Bloco Largadinho

O carnaval que Claudia Leitte prepara para os foliões em 2017 será mais do que especial. O bloco Largadinho promete embalar os foliões nao domingo e terça de Carnaval (26 e 28 de Fevereiro), no circuito Barra-Ondina. Dona de um gingado indiscutível, Claudia Leitte vai puxar o bloco e promete colocar todos para pular e dançar agitando o carnaval baiano.

Lançado em 2013, o bloco Largadinho, da cantora Claudia Leitte, foi sucesso já no ano de lançamento e se consagrou em pouco tempo como um dos maiores e mais rentáveis da atualidade. O sucesso é tanto que em todas as edições pelo menos um dia de desfile teve abadás esgotados e os demais dias ficaram próximos desta marca.

A partir daí a marca Largadinho, que surgiu após o estrondoso sucesso da cantora em 2013 com o hit que leva o mesmo nome, teve a marca estendida para as principais micaretas do país, como o Fortal que acontece todo mês de julho em Fortaleza e, também, ao Carnatal, carnaval fora de época realizado em Natal, no início de dezembro. Em ambas o bloco foi lançado em 2014.

© Copyright Claudia Leitte 2016