Claudia Leitte

Login Contratante

Claudia Leitte

Login Fãns

Claudia Leitte pula na piscina e recebe família em live de aniversário. Veja!

11/07/2020

Purepeople

Claudia Leitte completou 40 anos e para celebrar a data fez uma live nesta sexta-feira (10). Durante a transmissão, a cantora apareceu em diferentes cenários, interagiu com os fãs no Twitter e ficou ao lado da família, com quem tem dividido o isolamento social em casa. Um dos momentos especiais foi quando a artista reuniu o marido e filhos para juntos cantarem os parabéns. Claudia usou um look da Riachuelo – que foi escolhido por Rafael, de 8 anos, e Davi, de 11 – e, após interpretar a última música, pulou na piscina enquanto dançava.

CLAUDIA LEITTE REVELA CÁPSULA DO TEMPO

Em outro momento, Claudia Leitte exibiu uma garrafa personalizada, com uma mensagem dentro. Nela, a cantora revelou conter uma carta com uma mensagem que ela escreveu para ela mesma no futuro. A garrafa será aberta em 2030, quando a artista completar 50 anos.

CANTORA HOMENAGEIA MULHERES EM LIVE

Além de músicas marcantes de seu repertório, como "Bola de Sabão", "Exttravasa" e "Perigosinha", Claudia Leitte também apresentou versões inéditas de hits cantados por mulheres que lhe inspiram. Como a canção "Don't Start Now", de Dua Lipa, "Always Remember Us This Way", de Lady Gaga, e "Toxic", de Britney Spears.

FAMOSOS PARABENIZAM ARTISTA EM SHOW VIRTUAL

A apresentação contou ainda com a surpresa de seleção de vídeos de artistas como Luan Santana, Larissa Manoela, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Pocah, André Marques, Luísa Sonza, Laura Brito, Thelma Assis e Tiago Leifert desejando feliz aniversário para a cantora. Já para cantar com Claudia, o show virtual contou com as participações de J. Perry, DJ Freestyle Steve, Any Gabrielly (do grupo Now United), Léo Santana, MC Zaac, Hungria Hip Hop, Bera, Lorena Improta e Dennis DJ. Dani Calabresa comandou as redes sociais da loira.

CLAUDIA LEITTE FALA SOBRE A NOVA IDADE

Claudia possui energia e a coragem de uma mulher que sabe o que quer. Recentemente, a cantora avaliou a chegada dos 40. "Me sinto uma bebê. Engraçado que a gente tem falado muito disso. Me sinto jovem, disposta fisicamente e é algo que acontece de dentro para fora, sou feliz. Tenho meus problemas, mas escolhi um ponto de partida para enfrentá-los. São quase 20 anos de carreira e, para mim, parece que foi ontem. Estou me sentindo começando de novo. Inquieta, querendo novos desafios. No meu corpo me sinto despontando para algo novo sempre", declarou em conversa com o "Gshow".

(Por Patrícia Dias)

Compartilhar

Voltar