Claudia Leitte
Claudia Leitte

Login Contratante

Claudia Leitte

Login Fãns

No dia em que completa 40 anos, Claudia Leitte posta carta para ela mesmo: 'Conquistar espaços que nunca sonhou'

10/07/2020

G1 - Bahia

A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais para postar uma carta aberta na manhã desta sexta-feira (10), dia em que completa 40 anos, para a versão dela de 20 anos atrás. Na publicação, em formato de vídeo, a artista comenta sobre medos e desafios na vida. [Veja a parte: https://www.youtube.com/watch?v=0MG9VRQIYkY ]

No post ela diz: "Querida Claudia de 20 anos atrás, tenho algumas coisas para te contar...". Já no vídeo, em tom de emoção e reflexão, ela fala:

"Eu sei que em alguns momentos você pensa que não vai dar certo, que você sente medo. Sei que tem um monte de gente que diz que já sabe tudo, sobre tudo, e que isso implica em te transformar. Inclusive, mudar a sua essência. Mas, na verdade, vai acontecer assim: você vai longe, mesmo sentindo um monte de tipo de medo diferentes", diz parte da carta aberta.

"Você vai achar que não está pronta, realmente você não está, porque ninguém nasce pronto e não tem problema. Você vai dar tudo de si, ainda que nem todos compreendam, vai conquistar espaços que nunca sonhou. Vai conhecer lugares e pessoas incríveis e portas vão se abrir. Você vai se impressionar com as portas largas, só que você vai passar pelas estreitas", completou.

Vários seguidores aproveitaram a publicação para parabenizar a artista:"Parabéns meu amor ♥️", disse um seguidor. "Parabéns @claudialeitte Saúde e tudo de melhor que a vida puder me oferecer.... ????????????????????????", comentou outro.

Claudia Leitte nasceu em São Gonçalo, cidade do estado do Rio de Janeiro, em 1980. Mas, cinco dias depois do nascimento, foi morar em Salvador com a família. A artista é uma das principais cantoras do Axé Music.

Para comemorar os 40 anos, Claudinha, como é conhecida pelos fãs, fará uma live nesta sexta, a partir das 19h30. Entre os convidados estão: Léo Santana, Hungria Hip Hop e Lore Improta. A apresentação será transmitida por este link: bit.ly/ClaudiaLeitteLIVE40

Esta será a segunda live dela durante a pandemia da Covid-19. A primeira ocorreu em maio. Também durante o isolamento social, Claudia usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que ela e os músicos interpretam a música 'Amor perfeito'. Detalhe: por causa da Covid-19, a gravação foi feita de forma separada. Todos estavam distantes fisicamente

Compartilhar

Voltar