Claudia Leitte
Claudia Leitte

Login Contratante

Claudia Leitte

Login Fãns

Novo hit “Desembaça” de Claudia Leitte viraliza com challenge e contagia famosos e anônimos

29/09/2020

MELINA TAVARES COMUNICAÇÃO

A cantora e compositora Claudia Leitte lançou há menos de duas semana o seu novo single Desembaça – disponível em todas as plataformas digitais – e já vê surgirem os bons frutos da novidade. A faixa, que marca uma nova etapa de lançamentos da cantora para este ano de 2020, ocorre após o bem sucedido projeto BANDERA MOVE (Parte I e Parte II, que teve dois EP’s e hits como Perigosinha e Bandera.

Em pouco tempo, a nova música vem sendo um grande sucesso. No YouTube o lyric vídeo da faixa ultrapassou 1 milhão de visualizações em apenas 48 horas, e quase dobrou este número com quase 2 milhões de views. Nas plataformas de streaming, os resultados também são bastante positivos, com quase 500 mil reproduções somente no Spotify.

Além disso, a repercussão da novidade tem tomado proporções meteóricas com o #DesembaçaChallenge, lançado pela artista ao longo da divulgação da canção. Em diversas postagens através de suas redes sociais, Claudinha convidou o público para entrar na brincadeira e postar seus vídeos ao som da nova música. Em seu TikTok, Claudia demonstrou alguns passos da coreografia “oficial” criada por ela mesma junto de Julio Lima, com colaboração de Mirela Janis e Isis Oliveira.

E a adesão foi imensa. O TikTok já registra mais de 7 milhões de visualizações em postagens com a hashtag do desafio, que conta com mais de mil de vídeos postados, somando também números do Instagram. Muitos famosos também vem caindo na dança e se aventurando no #DesembaçaChallenge, confirmando cada vez mais o sucesso. Lore Improta, Larissa Maneola, Tirullipa, Vivian Amorin e muitos outros já participaram do desafio. Confira algumas das performances:

Simplesmente SEN-SA-CIO-NAL! Quem aí ainda não mandou seu passinho, está perdendo tempo! E se faltar inspiração, deixamos aqui o lyric vídeo oficial da música Desembaça para ajudar. Confira: CLIQUE

Compartilhar

Voltar